Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MEU ANIVERSÁRIO

Olá amigas (os ) dia 26 foi o meu dia, ganhei vários presentes, quero partilhar alguns deles com Vcs !

Bonsai uma oliveira, reparem nas azeitoninhas ! Veio juntar-se a Camélia, ao Ficus e ao lindissímo Cogumelo... Agora tenho quatro Bonsai's. Vejam como são lindos !!!

OLIVEIRA


FICUS


                                                                    COGUMELO

A palavra Lingzhi em Chinês significa “Planta da essência Espiritual” e é o nome do cogumelo “Ganoderma Lucidum”.
Também conhecido como “Cogumelo da Imortalidade” devido aos efeitos benéficos que lhe são atribuidos pela Medicina Chinesa e ausência de efeitos secundários, onde é utilizado à mais de 4000 anos.

                                                   Este foi pintado pela D. Aline

Um comentário:

  1. Oi Carla, parabéns pelo seu aniversário (atrasado mas de coração).Passei aqui para conhecer seu blog, e já estou te seguindo. Dê uma passadinha lá no meu blog! Se gostar pode seguir também. Bjs, Gil
    (http://gilcrochettricot.blogspot.com)

    ResponderExcluir